terça-feira, 22 de junho de 2021

Jamily Gonçalves


Jamily Gonçalves Ferreira nasceu em 02/01/2006 em Chaval-CE , atualmente está no 1° ano do Ensino médio na Escola Monsenhor Carneiro da Cunha, onde a mesma é multiplicadora do Projeto "Círculo de leitura".

Sempre fui muito incentivada à criar o prazer da leitura desde de muito pequena, já que boa parte da minha família vem de grandes profissionais da Educação,algo do qual me orgulho muito. Minha paixão pela leitura criou forças no fundamental II,eu passava meus recreios ou na sala de aula lendo ou na biblioteca procurando um novo mundo pra explorar,sou muito grata à minha antiga escola (Epitácio Brito de Oliveira) e aos meus professores que sempre apoiaram e sonharam isso junto comigo, onde eu me deparei com projetos incríveis que me possibilitaram ir a lugares inimagináveis e não parei mais.

Meus gêneros favoritos são Distopia, Aventura e Fantasia.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário