quarta-feira, 5 de maio de 2021

Iolanda Nogueira




Meu nome é Iolanda Nogueira de Brito. Sou chavalense nata. Nasci no dia 29/04. 
Sou formada em Licenciatura Específica em Língua Portuguesa. 
Sou atraída por tudo que liga à arte.
Passeio, um pouquinho por algumas modalidades, como: pintura, escultura, música e, amo a escrita. Tomei gosto por esta última através da minha coleção de revistas em quadrinhos, quando eu era criança, e já  ingressei na escola com uma certa facilidade de ler e escrever. 
De vez em quando me arrisco em escrever poemas, contos...mas, eu tenho tendência para o lado da crônica. 
Seja lá qual for o gênero textual,  eu prezo por exaltar o nosso regionalismo, fazendo com que as novas gerações conheçam os momentos históricos da nossa cidade e se reconheçam nas origens dos nossos antepassados. 

05/05/2021

Iolanda Nogueira de Brito
Share:

0 comentários:

Postar um comentário